NÃO escreva um livro!

É exatamente isso que eu estou dizendo: NÃO escreva um livro.

Acho que você deve estar cansado de ouvir as pessoas dizerem que escrever um livro cria e reforça a sua imagem, que melhora a sua projeção no mercado, que eleva o preço de seus produtos e serviços, que coloca você em um novo patamar de faturamento em seus negócios.

Mas hoje eu quero lhe dizer que isso não é bem verdade. Isso não vai acontecer com você só porque escreveu um livro. Pior ainda, escrever um livro pode até mesmo acabar com a sua carreira.

Você já pensou sobre isso?

Se você escrever um livro ruim, ele pode simplesmente comprometer tudo o que você já construiu até agora. Um livro mal escrito denigre a sua imagem e destrói a sua autoridade. Expõe você de modo negativo e faz as pessoas questionarem a sua autoridade no seu segmento de negócios. Faz as pessoas duvidarem de você ou, no mínimo, ficarem com um pé atrás ao pensar em contratá-lo.

E a pior coisa que pode lhe acontecer é quando você escreve um livro ruim e, sabe-se lá o porquê, ele vende bem. Se o seu livro for ruim, quando mais exemplares forem vendidos mais gente vai ver que você não fez um bom trabalho e pior será para a sua carreira.

E ainda tem mais um alerta que quero fazer: não dá para apagar a imagem que você cria quando escreve e publica um livro. Seja ela boa ou ruim.

 

Voltando agora ao que todo mundo diz e que as pessoas que escreveram bons livros já comprovaram: escrever um livro cria sim, e reforça, a sua imagem, melhora a sua projeção no seu mercado, eleva o preço de seus produtos e serviços, coloca você em um novo patamar de faturamento em seus negócios. Mas isso só acontece se você escrever um excelente livro.

Por isso, se for para publicar, escreva um bom livro, que eleve o seu nome e a sua autoridade e que faça as pessoas quererem se inspirar em você e contratar seus serviços.

Tome muito cuidado: se não for para escrever um excelente livro, então NÃO escreva. Não corra esse risco.

Se for para fazer um livro ruim, é melhor nem começar.

 

Agora, se você quer escrever um livro excepcional, que trabalhe a seu favor, então contrate o melhor assessor que existir no mercado. E não se baseie apenas no preço que você vai pagar. Um Ghost Writer de qualidade vale cada centavo que você tiver de pagar.

Pense sobre isso!

 


Clique aqui e conheça o livro “Antes de Escrever Seu Livro”.
E domine Os Segredos Que Fazem os Livros de Sucesso.


 

Um forte abraço,

Gilberto Cabeggi 
Escritor e Assessor de Escritores e de Palestrantes

Ajudando você a transformar ideias em livros de sucesso
https://gilbertocabeggi.com.br
https://www.cabeggi.com

 


.

Livros: http://bit.ly/cabeggi01
Blog: https://gilbertocabeggi.com.br/
Site: https://www.cabeggi.com
Face: http://bit.ly/FacebookGCwp
Linkedin: http://bit.ly/LinkedinGCwp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *