O que você anda pedindo a Deus?

Quero convidar você a pensar sobre algo:

São tantos os votos de felicidade que recebemos em datas especiais, como no início de um novo ano, no nosso aniversário, no dia do casamento e em outros dias comemorativos, que nem mesmo arriscamos pensar que não seremos felizes dali para a frente, não é mesmo?

Queremos ser felizes e as pessoas nos desejam a felicidade. O que poderia ser mais perfeito? Então, só nos resta entrar de cabeça nessa nova fase da nossa vida e sermos felizes. Fazer dos nossos dias algo maravilhoso!

Mas, espere aí! “Não é tão simples assim!”, você vai dizer.  “Nem tudo o que queremos se realiza!”, talvez você queira argumentar…

Cuidado com o que você deseja

Tá certo! Sei do que você pode estar falando… Mas digo mais: digo que o que é preciso é ter cuidado com o que você deseja.

Pense um pouco: pode ser mesmo que o que você quer não se realize. Mas também pode ser que você esteja querendo a coisa errada, ou esteja querendo as coisas certas, mas da forma errada.

Certa vez conheci um grupo musical, uma banda, que vinha fazendo muito sucesso. Era impressionante como eles eram bons e como o pessoal gostava do que eles tocavam.

Porém, depois de um tempo, o sucesso subiu à cabeça deles e passaram a se afastar do público. Reclamavam do assédio dos fãs, não davam autógrafos, não se relacionavam com seu público.

Era como se eles simplesmente não quisessem ter o “incômodo” de atender um público apaixonado. E até se irritavam muito com isso.

Resultado: dois anos depois os shows deles estavam sempre vazios e davam prejuízo. Mais alguns meses e eles abandonaram o grupo e cada um seguiu sua vida, longe da música.

Costumo dizer que “eles pediram por isso, e Deus deu o que eles pediram”.

Então, para que a vida seja mais bondosa com você, experimente parar por alguns instantes e refletir sobre as coisas que realmente lhe são importantes.

Olhe para dentro de você mesmo e perceba o que você realmente quer realizar. Descubra o que faz sentido de verdade na sua vida. Perceba o que faz o seu coração bater mais forte e foque nisso.

Coloque sua atenção nesse seu desejo de ser feliz, nesse seu jeito de dizer ao mundo que você quer ser feliz… E como você quer ser feliz.

Concentre sua energia e a sua emoção na busca dessa sua vocação para fazer de cada dia da sua vida o melhor de todos os que você já viveu até agora.

Que seja feita a sua vontade

Acredite que tudo vai se realizar, conforme a sua vontade. Sim, porque a sua vontade é a vontade de Deus para você. E Ele sempre diz “sim” ao que você pede.

Por isso mesmo, tome cuidado e peça com consciência e responsabilidade. E faça de cada dia um período maravilhoso para você viver!

Lembre-se sempre

Deus sempre diz “sim” a tudo o que você pede. Por isso, seja cuidadoso com as coisas pelas quais você ora. Nunca reclame e sempre agradeça. Tenha em mente que você sempre tem a vida que pede a Deus – mesmo que não perceba isso.

Então?… O que você anda pedindo a Deus?

Já parou para pensar sobre isso?


Clique aqui e conheça o livro “Santo Remédio”.
E saiba Tudo o Que Você Pode Realizar Na Fé Que O Sustenta.


 
Um forte abraço,

Gilberto Cabeggi 
Escritor e Assessor de Escritores e de Palestrantes

Ajudando você a fazer uma diferença positiva no mundo.
https://gilbertocabeggi.com.br 



 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *