Eu Preciso Muito Escrever Um Livro

A verdade é que todos nós temos algo importante a dizer. E queremos ser ouvidos e, principalmente, lidos em um livro que gostaríamos de escrever. Mas poucas são as pessoas determinadas a efetivamente realizar essa meta. A maioria delas vacila, quando se fala em escrever um livro. Você já se sentiu assim?

Um livro cria o seu diferencial no mundo.

Ter um livro para divulgar seu modo de pensar, deixar seu legado para a humanidade, contribuir de maneira mais efetiva para o crescimento das pessoas e para a solução dos problemas de seus clientes é um enorme diferencial, que o coloca em destaque tanto na vida pessoal quanto no mundo dos negócios…

Deixe-me fazer-lhe algumas perguntas:

– Você já teve aquela vontade irresistível de escrever um livro?

– Você já pensou na importância de presentear seus clientes com um livro de sua autoria?

– Você já sentiu aquela necessidade imensa de escrever as coisas importantes que você sabe ou que viveu, para deixar como legado para outras pessoas?

– Você pode imaginar o quanto pode valorizar o seu orçamento para um cliente, quando entrega junto um livro que você escreveu, comprovando a sua autoridade na área em que atua?

– Você já se imaginou dando autógrafos em seus livros, para leitores que se tornaram seus fãs?

– Você já avaliou o quanto de valor agrega ao seu trabalho, quando entrega um livro que escreveu como parte do material de apoio para o seu cliente?

 

Seus sonhos não desistem de você

Então, deixe-me dizer-lhe uma coisa muito importante: se você não realizar o seu sonho de escrever um livro, esse sonho jamais o deixará viver em paz!

– “Mas eu não sou bom em escrever”…

Talvez você esteja pensando agora. Só que vou lhe dizer que tudo o que você realmente deseja fazer, você pode aprender.

– “Só que eu não tenho tempo para mais nada”…

Você pode me dizer agora… Mas eu lhe digo que nós sempre arrumamos tempo para fazer o que é importante na nossa vida. E escrever um livro é algo muito importante para muita gente. É importante para você também? Escrever um livro é um dos seus sonhos?

Sua mente é preparada para realizar os seus sonhos. Se você pode sonhar, você pode realizar.

Anime-se e comece a escrever o livro da sua vida. Não adie mais esse seu sonho. Pegue logo abaixo seu e-book (um presente meu para você) e comece a construir o seu livro.

Saia da fase do “querer” e entre na experiência de “fazer”. E logo você estará desfrutando o prazer de dizer ao mundo “este aqui é o meu livro”!

Quero encontrar com você no topo da lista dos livros mais vendidos!

Nas nossas próximas conversas, vamos nos entender mais sobre esse e outros temas importantes para você que é ou quer se tornar um escritor de sucesso.


Clique aqui e conheça o livro “Antes de Escrever Seu Livro”.
E domine Os Segredos Que Fazem os Livros de Sucesso.


Um forte abraço,

Gilberto Cabeggi 
Escritor e Assessor de Escritores e de Palestrantes

Ajudando você a transformar ideias em livros de sucesso
https://gilbertocabeggi.com.br

 



 

2 ideias sobre “Eu Preciso Muito Escrever Um Livro

  1. Bom dia,

    Prezado Cabeggi, desde adolescente alimentei o sonho de escrever livros, de ser um escritor. O tempo foi passando e as atribulações da vida não me permitiram realizar tal sonho até que eu completasse 78 anos de idade. Aí, então entreguei-me à Literatura, de corpo e alma. Hoje tenho 5 obras editadas por minha própria conta e com elas reforço meu minguado orçamento. Agora mesmo, com 81 anos, continuo escrevendo e tenho duas obras em andamento, sendo uma delas para lançar este ano de 2017 e a outras para o próximo ano.
    Dito isto, me resta saber se poderias ajudar-me a tornar algum dos meus trabalhos lançados a nível nacional. Este é, realmente, o sonho que alimento hoje.

    Saudações

    Antônio Natálio Vignali
    Balneário Gaivota-Santa Catarina

  2. Olá Antônio!
    Tudo em Paz?

    Parabéns pelo seu trabalho e pela perseverança em busca da realização do seu sonho de escritor.
    Infelizmente, não tenho como auxiliar você nesse aspecto em particular, pois não atuo como agente literário e nem tenho poder de decisão nas editoras.
    Meu trabalho se concentra mesmo na assessoria aos autores, na produção dos textos dos seus livros.
    Um forte abraço,
    Gilberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *