A delícia de ser um escritor

Você já experimentou a delícia que é ser um escritor?

Um dos grandes sonhos de muitas pessoas é escrever um livro. Muitos nem mesmo têm ideia de que é possível publicá-lo. Mas sonham pelo menos com a possibilidade de pôr suas ideias no papel e contar tudo o que têm a dizer para o mundo.

A boa notícia é que “Sim, você pode!”…

Então, quero dar-lhe algumas dicas para você escrever e aprimorar o seu livro e deixá-lo mais interessante para os leitores e para as editoras. Um livro bem escrito e com forte potencial de sucesso…

Imagine a satisfação de divulgar seu modo de pensar, deixar seu legado para a humanidade, ou mesmo apenas para os amigos, e ser lembrado como alguém que contribui para fazer uma diferença positiva no mundo.

Outras pessoas apenas gostariam de poder expor suas ideias por escrito, de modo claro e elegante. Registrar de maneira magistral sua maneira de pensar e de entender o mundo – seja pelo aspecto profissional ou pelo lado pessoal.

Outros ainda têm realmente necessidade profissional de escrever bem. E disso depende seu sucesso na carreira.

Talvez você seja uma dessas pessoas. Ou melhor, se está lendo este artigo, tenho certeza de que é uma delas. Afinal, dizem que um homem para se sentir realizado precisa ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.

Bem, quanto a ter um filho e plantar uma árvore, isso é com você! Já com relação a escrever um livro, acredito que eu posso lhe dar uma mãozinha.

 

Talvez você já esteja sentindo que está na hora de escrever esse livro.

Então, nos e-mails que vou enviar-lhe e nos artigos que vou continuar publicando no meu Blog, vou dar-lhe algumas dicas que tornarão o seu trabalho de escrita mais fácil, mais prazeroso e com resultados mais dentro do gosto das pessoas para quem vai oferecer os seus escritos.

Quem sabe, então, você decida fazer dos seus rascunhos um livro de verdade e ele venha a fazer sucesso… E você venha então a escrever muitos outros livros.

 

É só começar

Como tudo tem um começo, o seu começo pode ser exatamente aqui. Então, vamos ao que interessa. Vamos começar o nosso papo sobre tudo o que é preciso saber para escrever o seu livro.

Fique conosco e nos acompanhe nesta jornada. A cada semana vou colocar aqui novas dicas para ajudá-lo a escrever e melhorar o seu livro. Descubra os segredos de um livro bem escrito e com forte potencial de sucesso.

 


Clique aqui e conheça o livro “Antes de Escrever Seu Livro”.
E domine Os Segredos Que Fazem os Livros de Sucesso.


Um forte abraço,

Gilberto Cabeggi 
Escritor e Assessor de Escritores e de Palestrantes

Ajudando você a transformar ideias em livros de sucesso
https://gilbertocabeggi.com.br

 



 

 

 

6 ideias sobre “A delícia de ser um escritor

  1. Meu sonho é ser um escritor, palestrante e coach e creio que chegou o momento!!!!
    Suas orientações serão essenciais e já agradeço
    Grande abraço

  2. Caro Gilberto, saudações.
    É com muita felicidade que me comunico com você novamente após uns dez anos. Pedi uma oportunidade naquela época para publicar um dos livros que escrevi e infelizmente não deu certo. Talvez não fosse o momento. Hoje, sinto-me mais madura e confiante com o que escrevo e escrevi lá atrás. Aquele livro realmente não era para aquela época e sim para hoje. Quem sabe – e espero que aconteça – não possamos um dia voltar a falar sobre esta e outras publicações.
    Te admiro muito.
    Abraços carinhosos.

  3. Caro Gilberto, paz e bem. Gostaria de expressar minha imensa alegria em me descobrir cada dia um pouquinho. Tenho esse sonho-meta em escrever um livro desde os 12 anos.
    porém devido a fatos alheios a minha vontade e pessoais, agora tenho tempo.
    É com imensa alegria que estou relendo seus emails que estavam salvos.
    Assim que estiver com alguns capítulos em ordem gostaria de sua crítica. Ficarei lisonjeada. Se for possível, claro. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *